EnglishEspañolPortuguês

Cão abandonado é cupido de casal em Piracicaba (SP)

12 de junho de 2013
3 min. de leitura
A-
A+
Cão Bobby acabou adotado pelo empresário que o  encontrou abandonado (Foto: Fernanda Zanetti/G1)
Cão Bobby acabou adotado pelo empresário que o
encontrou abandonado (Foto: Fernanda Zanetti/G1)

Um cão abandonado uniu o empresário Alexsandro Cardoso da Costa, de 28 anos, e a advogada Marcela Bragaia, de 26 anos, que namoram há três meses em Piracicaba (SP). Em fevereiro de 2012, o empresário publicou na internet um vídeo de um cão que perambulava pelas ruas do bairro Nova Piracicaba. A advogada se interessou em adotar o cão e fez o primeiro contato com o empresário. O que ela não sabia é que um ano depois ambos estariam namorando. “Encontramos a pessoa especial em nossa vida quando não estamos procurando. Foi isso o que aconteceu com a gente”, resumiu Costa.

“Eu estava caminhando quando vi o cão. Na ocasião cheguei a correr para ele não se aproximar, mas não teve jeito. Bobby ficou no portão da minha casa. Então dei comida e água, mas não podia ficar com ele porque já tinha cinco outros cães. Foi quando fiz o vídeo falando que eu o tinha encontrado abandonado”, relatou o empresário.

A partir desse vídeo, Marcela entrou em contato com o jovem por meio de uma rede social. Ela queria a ajuda dele para convencer a mãe a ficar com o cão. O empresário, porém, não deu importância ao recado, mas o destino fez com que os dois se encontrassem novamente.

Reencontro
Os dois voltaram a se encontrar um ano depois da primeira mensagem, novamente por causa de Bobby. “Eu recebi um convite da Marcela para que a adicionasse em um programa que permite comunicação via internet. Como eu não sabia quem era, comecei a questioná-la. Ela me disse que estava fazendo a atualização dos contatos e que eu estava entre eles desde o período em que ela tinha me adicionado por causa do Bobby”, disse o empresário. Conversa vai, conversa vem e os dois decidiram sair juntos. “Começamos a conversar por telefone e por redes sociais até que convidei a Marcela para passear. Saímos algumas vezes e começamos a namorar.”

O relacionamento teve início em março deste ano. Em uma das conversas do casal, Marcela demonstrou o interesse em saltar de paraquedas. Costa viu aí uma chance de agradar e, ao mesmo tempo, surpreender a companheira neste primeiro Dia dos Namorados que passam juntos. “Decidi dar um salto de presente para ela”, disse.
O empresário mentiu para a namorada dizendo que eles iam passar um final de semana na cidade de Boituva (SP). Mas, na verdade, ele tinha preparado tudo. “Eu saltei uma vez e foi muito legal. Como eu sabia que ela também queria, decidi fazer a surpresa. No começo ela ficou assustada, mas depois encarou o desafio.” O salto, no último dia 2, foi registrado em vídeo. “Foi o melhor presente que eu poderia ganhar”, relatou Marcela.

Bobby, claro, não participou do salto de paraquedas, mas acompanha de perto o namoro do casal. É que, apesar da casa cheia de animais, o empresário desistiu de doar o cão, que até hoje vive com ele. “Na época vieram algumas pessoas querendo adotá-lo, mas não senti confiança. Somente uma mulher chegou a levá-lo, mas ele não se adaptou e o trouxemos de volta. Se não fosse o Bobby não teríamos nos conhecido. Eu nunca gostei de bater papo na internet com pessoas que eu não conheço, mas nesse caso o Bobby foi a peça fundamental para eu me aproximar da Marcela”, disse.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo