EnglishEspañolPortuguês

Cães sofrem até a morte em canil no RS

16 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Sinara Foss
[email protected]

Canil de Santo Antonio da Patrulha, RS , a 90 km de Porto Alegre

Esse é o canil do sonho entre o porto e o mar. Como a faixa diz na entrada “Bem vindo ao Paraiso”, mas confiram por si mesmos! Mato fechado, esgoto a ceu aberto!

Esse é o canil da nossa cidade! Vocês que nunca foram a Esquina dos Morros para ver pessoalmente, vejam agora por fotos mesmo!

Jaulas fechadas, sem luz do sol, limo nas paredes, pratos vazios, merda no chão. E uns que não comiam há dias tendo que comer os outros para que não morram de fome!

Sorte desses cães ( Sorte ?) que não é verão e estamos com temperaturas quase negativas e o corpo seco em decomposição não se encheu de moscas varejeiras para lhes roubar o sono tão tranquilo. Há quantos dias esse canil não é limpo ? Há quantos dias esses animais não são alimentados – por comida canina, não carne de outro cão?

Fica ai a incognita. Mas não se preocupem! Não fiquem com pena desses seres que como nós sentem frio, sentem dor e sentem fome! Eles não ficam aí neste “Inferno” muito tempo. Todas as semanas eles os matam, para pôr fim ao sofrimento. Mas não me perguntem como eles os matam, só temos “vagas ideias”, depoimentos in off de pessoas que não querem se comprometer.

Mas como a história continua. Toda a semana esse local paradisíaco entre o porto e o mar, tem novos hóspedes!

Mais fotos: www.authorsinarafoss.blogspot.com

Você viu?

Ir para o topo