EnglishEspañolPortuguês

Cães que vivem em hotel aguardam adoção, em SP

1 de fevereiro de 2012
2 min. de leitura
A-
A+

Roberta Roperto
[email protected]

Muitos me conhecem há mais tempo e cansaram de ver centenas de apelos pros cães despejados do galpão. Nunca desisti deles, apesar destes cães não serem meus, abracei este caso por eles, porque acompanhei quando viviam no galpão, sendo cuidados pelo Zé Luís por vários anos.

Um dia, em março de 2010, ele me liga pedindo ajuda porque o local tinha sido vendido e os cães dele estariam na rua (via Anchieta) em 2 semanas.

Dá pra imaginar o meu desespero pra salvar 29 vidas. Corri feito louca, fiquei sem dormir até conseguir um hotel que abrigasse todos fazendo um “pacote” pra que o valor fosse mais em conta.

Isso tem 2 anos. Há 2 anos estão neste hotel, vivendo em canis, sendo que viviam soltos no galpão que era  enorme, tendo um tutor, que era o Zé Luís.

De lá pra cá venho tentando adoção pra eles. Hoje tenho 10 no hotel, a principio traria dois do hotel pra ficarem num lar temporário pra que pudessem ir nas feirinhas de adoção. O hotel é longe e de difícil acesso. E acabo de saber que não poderei mais trazer. O marido da moça não concordou em ficar com os dois provisoriamente.

Quem viria no sábado e estava tudo certo até então, seria a Babaloo (1.a do vídeo) e o Zuzuca- a Babaloo, desde que chegou ao Hotel, fica acuada, não se mistura, morre de medo de tudo. O Zuzuca tem um problema de pele, precisa de tratamento, banhos constantes, etc. Por isso queria tratá-lo aqui e tentar adoção. Alguém teria um canto pra eu trazer pelo menos estes dois?

Alem deles, tem a Linda que, é mestiça poodle e doável (mas precisa ser filha única), o Rex, que é velhinho, merece um lar. E os outros.

Fotos de todos no facebook aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Contato: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo