EnglishEspañolPortuguês

POLÊMICA

Cães de Britney Spears voltam a viver com a cantora após duas semanas distantes

Uma funcionária da cantora encaminhou os cachorros para uma clínica veterinária sem o conhecimento de Britney

23 de agosto de 2021
Mariana Dandara | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Os dois cachorros tutelados pela cantora Britney Spears voltaram a viver com ela após ficarem separados da tutora por duas semanas. Britney parou de ter contato com os cães após eles serem mandados para um veterinário. O ato foi realizado por uma funcionária da cantora sem seu conhecimento.

De acordo com o site TMZ, Britney cogitou a hipótese dos cachorros terem sido sequestrados pelo pai dela, Jamie Spears, com o qual vive conflitos há anos. Recentemente, Jamie desistiu de ter a tutela da filha após insistir nessa condição jurídica por 13 anos.

Há, no entanto, muitos rumores por trás da história do desaparecimento dos cães. Isso porque a funcionária de Britney a acusa de tê-la agredido. Segundo relatos, os cachorros teriam se alimentado de restos de comida. Ambos, no entanto, comem apenas uma ração especial, comprada desde que um deles foi diagnosticado com problemas digestivos. Os animais também estariam desidratados por falta de água.

Às autoridades, a funcionária afirmou que os animais aparentam estar doentes e prestes a morrer, por isso foram enviados ao veterinário. Após saírem da clínica, os cães foram transferidos para a casa da cuidadora de cachorros da cantora, que chegou a acionar a polícia e ameaçar registrar um boletim de ocorrência por conta do sumiço dos animais.

De acordo com a funcionária, no dia 16 de agosto, Britney a teria atingido no braço enquanto tentava pegar seu celular após ver que a governanta tinha fotografias dos cachorros no aparelho eletrônico. Na ocasião, a mulher registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

A cantora, no entanto, nega ter agredido a funcionária. Uma investigação foi aberta pela Polícia do Condado de Ventura para que as acusações sejam investigadas.

Você viu?

Ir para o topo