EnglishEspañolPortuguês

CRIME HEDIONDO

Cadelinha é salva após ser enterrada viva em Bombinhas (SC)

17 de julho de 2021
Juliana Carvalho | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Instagram: @protetoresdebombinhas

Uma cachorrinha guerreira atraiu seus salvadores para o local onde estava a partir de seus latidos e choros contínuos. E, certamente, essa pequena inocente tinha motivos para se lamentar: ela foi enterrada viva em um terreno na cidade de Bombinhas (SC).

Não se sabe exatamente por quanto tempo ela ficou nesse local, mas estima-se que o período foi de pelo menos 3 dias. 72 longas horas sem comida, água e sem qualquer tipo de apoio daqueles que deviam protegê-la: os seres humanos.

Apesar disso, ainda é incerto se ela realmente foi enterrada por ação de algum indivíduo ou se o acontecido foi apenas um acidente. O terreno é acidentado e erodido e, assim, é possível que ela tenha ficado presa acidentalmente.

De acordo com o portal ND Mais, a mocinha agora está em recuperação. Ela se encontra internada para se recuperar da desnutrição e de outros problemas, como a doença do carrapato, que foi constatada a partir de exames.

Instagram: @protetoresdebombinhas

No momento, a pequena ainda encontra uma certa dificuldade para se locomover. Após a recuperação, estará disponível para adoção!

Gostou desta história? Então, saiba que esse resgate só foi possível graças à ação da ONG Protetores de Bombinhas que, assim como outras organizações por todo o Brasil, trabalham incansavelmente e com poucos recursos para salvar vidas.

Quer ajudar? O pix da ONG é o CNPJ 26.733.461/0001-67. Colabore os ajude a salvar mais vidas!

Você viu?

Ir para o topo