EnglishEspañolPortuguês

Cadela se recusa a deixar o tutor após acidente e é levada junto em ambulância

15 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma cadela doméstica chamada Nina comoveu socorristas na manhã de domingo, em Santa Gertrudes, São Paulo. O tutor dela, Robson Maria Pereira, sofreu um acidente de triciclo e, ao ser atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), ganhou a companhia da amiga, que se recusou a deixa-lo e teve que ser levada junto na ambulância.
“Sem palavras, ocorrência do dia”, disse um dos socorristas responsáveis pelo atendimento, Jefferson Alves, em sua página no Facebook. Impressionado com a história, ele compartilhou as fotos na rede social, o que rendeu vários comentários emocionados, como o de Talita Lahr, que disse “Esse é o amigo mais fiel que temos. O amor deles, esse sim é verdadeiro. Chorei de verdade”.
Alves também recebeu os cumprimentos pela atitude de deixar o animal junto ao tutor. “E parabéns a você, que teve a sensibilidade de permitir que ela acompanhasse seu amigo, como ela sempre faz, só pessoas com um lindo coração como o seu são capazes de tamanho gesto de bondade, amor e respeito ao próximo”, comentou Claudia Maira.
Fonte: Estado de Minas

Você viu?

Ir para o topo