EnglishEspañolPortuguês

Cadela que vive o dia todo acorrentada precisa de lar temporário ou adoção

27 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Gisleine
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esta é Jane, uma cadela pobrezinha, que tem “literalmente” uma vida de cão.

Jane vive acorrentada 24h por dia, exposta ao sol e a chuva. Tempos atrás demos 2 casinhas, uma é essa da foto, que os “tutores” nem se deram ao trabalho de montar. ficou assim largada e logo quebrou. Depois demos outra, mas eles a prendiam num canto do quintal e a casinha no outro, onde só por telepatia ela conseguiria entrar.

Após uma série de negligências, percebemos que uma casinha era inútil, aí a Alessandra comprou uma bacia e eles colocaram embaixo dessa kombi e, até onde sei, é aí que ela dorme.

Estou desesperada pra tirar ela de lá, mas, infelizmente, eu já mantenho outra cadela no abrigo e não tenho como manter duas. Em casa sem chance, já tenho 7 animais.

Peço a ajuda de vocês para conseguirem um lar temporário ou alguém que a adote. Ou, se não puderem, pelo menos divulguem.

São duas cachorrinhas, mãe e filha, mas tenho urgência de doar primeiro a Jane (filha), pois somente ela fica presa na corrente. Os tutores alegam que ela foge, pois o portão está quebrado. A Jane é castrada e vacinada.

Contato: Alessandra – Tel.: (11) 9 5481-2383 ou Gisleine (11) 9 4530-7887 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo