Vicky, uma cachorrinha que teve a mandíbula fraturada devido a uma possível agressão, passou por uma cirurgia delicada em Caxias do Sul, no RS. A recuperação foi lenta, devido a essa infecção, mas ela é forte. Depois de duas semanas, a Vicky se recupera muito bem e agora aguarda um lar, onde possa esquecer dos maus-tratos sofridos.
Quem tiver interesse em adotá-la pode conhecer a Vicky. Ela é muito dócil, de porte pequeno (pesa 5kg) e não vai crescer mais, pois estima-se que ela tenha de 3 a 4 anos. Ela é peludinha, de pelo duro, e tem ótimo temperamento.
Além de um lar, a Vicky precisa que a ajudem a arcar com os custos de sua internação. Visto que a cirurgia foi muito complicada e ela precisou de antibióticos fortissímos, as protetoras ainda não conseguiram arrecadar todo o dinheiro necessário para pagar a clínica em que ela está.
“Temos também a hospedagem dela, que teremos que arcar até que consigamos um lar para ela. Todas essas despesas totalizam R$ 1500”, contam as protetoras Elizane e Fernanda.
Elas fazem um apelo para que a ajuda seja na forma de adoção, doação ou divulgação desse caso para o maior número de pessoas possíveis.
Contatos podem ser feitos com a Elizane – (54) 9629 8281 e doações podem ser depositadas na seguinte conta corrente: Banco do Brasil Ag: 1899-6 Cc: 212.453-X Fernanda R. Brand
Com informações do Olá Serra Gaúcha