EnglishEspañolPortuguês

SUSTO

Cadela que estava caindo do 2º andar de um prédio é salva pela tutora

A mulher ergue os braços e consegue evitar queda de 6 metros de altura

3 de junho de 2022
Vivian Guilhem / Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Florence saiu apenas com uma patinha machucada. Foto: Reprodução | Twitter

Uma cachorra que estava caindo de uma janela a 6 metros de altura foi salva por sua tutora que teve um reflexo impressionante. Rachel percebeu o exato momento que a border collie Florence, de 6 anos, estava saltando do segundo andar do sobrado onde moram e a agarrou.

No momento, Rachel estava conversando com um entregador na porta da casa, quando percebeu que a cadela estava abrindo a janela do banheiro. A tutora, na hora, saiu correndo e chegou no exato momento para salvar Florence antes que ela pudesse bater no chão.

De acordo com o Daily Mail, o momento do resgate foi gravado por uma câmera de segurança do edifício. O caso aconteceu em Kent, nos Estados Unidos.

A cadela mal encostou as patas no chão. Segundo a imprensa internacional, Florece ficou apenas com uma das patinhas dolorida.

Florence não quer ficar longe de sua tutora em momento algum e não se conformou em vê-la no andar de baixo, por isso saltou, o que serve de alerta para outros tutores.

“Ela sempre foi uma cadela independente, mas acho que se tornou mais grudada comigo depois da pandemia, por eu estar trabalhando em casa, ela sempre quer estar ao meu lado”, disse Rachel ao jornal Daily Mail.

O reflexo e a força da tutora é um claro exemplo de instinto maternal que podemos estabelecer com os animais e foi o que salvou a cadelinha Florence de uma queda que poderia ter sido fatal.

Veja vídeo:

 

Foto: Arquivo pessoal / reprodução Dailymail

Você viu?

Ir para o topo