Yolanda Heller
[email protected]
Esta cadela está presa em um terreno, no meio do lixo, e chora sem parar. A antiga tutora mudou e não “pôde” levá-la. Ela chora muito por estar presa.
Esta casa situa-se em uma comunidade na Rua Tamarutaca,ao lado do Sesc Santo André e da Fundação ABC.
Contato:
Ana Lúcia
(011) 4432.3759
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12975015166544565031
Notas da Redação:
1. A Ana Lúcia, vizinha que fez a denúncia, entrou em contato com nossa redação e informou que a cachorra foi retirada do local hoje (30) e há uma possível adotante, a ser confirmada. Manteremos os internautas informados sobre este caso e agradecemos pelo empenho e divulgação.
2. Infelizmente a pessoa que ficaria com a cadela desistiu da adoção e a cadela voltou ao local onde se encontrava. Por favor, continuem divulgando! Interessados em ajudar por favor entrem em contato com a Ana por orkut ou telefone.
3. Ana Lúcia nos informou que os vizinhos, incomodados com o choro incessante da cadela, estão jogando paus e pedras e ameaçando oferecer comida com chumbinho.
4. Segundo informações da Ana Lúcia, a protetora Paty conseguiu um local provisório para que a cadelinha fique até conseguir adoção.
5 . A pequena cadela finalmente foi resgatada, porém para um local provisório. Interessados em adotá-la e/ou ajudar na castração favor entrar em contato.