EnglishEspañolPortuguês

GRATIDÃO

Cadela grávida em situação de rua chora ao ser resgatada

Casal que a resgatou estava almoçando quando notou Poppy os observando

13 de novembro de 2021
Beatriz Silva | Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: TikTok/GatorSnuggles

Jacks Anderson e sua esposa estacionaram em barra na beira da estrada para fazer uma refeição. Enquanto almoçavam calmamente, notaram que estavam sendo observadas por uma grande mix de pit bull. A cadela não tirava os olhos das mulheres e elas perceberam que ela estava faminta e precisando de ajuda. A cachorra parecia acima do peso e logo o casal notou que ela estava grávida.

Elas sabiam que não podiam simplesmente virar as costas e ir embora. O casal atraiu a pit bull com o que sobrou da refeição e conseguiu colocá-la no banco de trás do carro. A cadela ficou nervosa e agitada. Jacks percebeu que o animal tinha muitas cicatrizes no corpo e que, provavelmente, estava assustada por ter sido vítima de maus-tratos e da maldade humana.

Poppy não queria se arriscar, mas acabou comendo as sobras oferecidas. | Foto: Tiktok/GatorSnuggles

Felizmente, elas conseguiram conquistar a confiança da cadela e a batizaram de Poppy. Assim que percebeu que, talvez pela primeira vez, ela estava sendo enxergada e recebendo ajuda, a cadela começou a chorar e se aninhou ao corpo da esposa de Jacks.

A cadela ficou emocionada ao ser resgatada. | Foto: Tiktok/GatorSnuggles

As duas levaram Poppy para o veterinário e a cadela recebeu tratamento para pulgas e vermes. Por estar relativamente saudável, a cadela retornou rapidamente para os cuidados do casal. Segundo Jacks, Poppy passou os primeiros dias dormindo quase o tempo todo e rapidamente se acostumou com o sofá. Depois, a cadela passou a ficar mais ativa, mostrando interesse pelos outros cães da família, os seguindo ao invés de dormir.

Poppy é como uma esponja de abraços e carinhos, absorvendo todo o amor que possa receber dos humanos. Segundo Jack, Poppy é o tipo de animal que “ama ser amado”. O casal acredita que ela será uma ótima mãe quando os filhotes nascerem.

Quando as duas conheceram Poppy imaginavam apenas tomar conta dela temporariamente, mas a cadela logo tornou-se parte da família, se dando bem com os outros cães da casa, Nacho e Frida, e parecendo completar a família. Jacks considera que ela e a esposa foram um fracasso ao tentar ser tutoras temporárias, mas há coisas piores na vida.

Poppy agora tem uma vida feliz e um lar amoroso. | Foto: Jacks Anderson

Os filhotes de Poppy ficarão com Jacks e sua esposa até que tenham idade suficiente para serem adotados. Enquanto isso, a cadela não precisa se preocupar em voltar para as ruas novamente. Jacks acrescenta que Poppy irá ficar na família, e que estão aprendendo mais sobre ela o tempo todo, além de estarem construindo uma relação de confiança. Ela diz que não quer enviar Poppy para alguém que a faça passar por sofrimento de novo. Agora, ela ganhou uma vida mais fácil.

Você viu?

Ir para o topo