EnglishEspañolPortuguês

Cadela deixada por tutor que viajou precisa de ajuda, em Porto Alegre (RS)

5 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Régia Carvalho
[email protected]

 

Foto: Divulgação

Moro na Hípica, na estrada Gedeon Leite 320 e preciso de uma ajuda urgente, não sei o que fazer, meu vizinho tem uma cadela mestiça, a Huski, e todos os anos nessa época ele vai para praia e fica uns 15 dias, deixa baldes com água e ração, mas ninguém vem para ver ela. E todos dos anos eu dou comida pra ela, dou um jeito, mesmo tendo uma parede de 4 metros de altura, ou seja, não tenho acesso a ela.

Só que dessa vez é gravíssimo, porque ele está novamente na praia, só que não via ela há alguns dias, então, ontem a vi e me desesperei quando notei que ela não está caminhando com as patas traseiras, está se arrastando. Ontem ela veio e dei comida, mas não está com muita vontade de comer, de repente está com dor, mas não posso fazer nada mais além do que já faço.

Fiz a denúncia dele junto a prefeitura, disseram que vão averiguar, mas como ele não está em casa, não sei como vai ficar o caso.

Preciso da ajuda de vocês para que esse sem vergonha pague de alguma forma e que alguém ajude, porque não tenho muita experiência nesses casos, e não sei mais o que fazer além do que já fiz.

Contato: Adriana Mauro
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo