EnglishEspañolPortuguês

Cadela com cinomose rejeitada por tutores precisa de um lar, em SP

7 de fevereiro de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Patricia Guedes Pietri
[email protected]

Foto: Divulgação

Essa cachorra é a Scarlet, mora na mesma rua que eu. A Scarlet tem 5 anos, é uma fofa com muito brilho nos olhos e vontade de viver, porém, os seus tutores nunca deram as vacinas que ela necessitava e nunca a levaram ao veterinário.  Notei que a cachorra começou a ficar muito triste naquele quintal e não mais corria no portão para brincar, então pedi para os tutores que deixassem levá-la  ao veterinário.  Foram feitos vários exames e o pior: foi confirmado que ela estava com cinomose.

Ela foi internada, paguei todos os exames, fez o tratamento necessário e a notícia mais triste: Os tutores não a querem mais.  Estou desesperada, trabalho o dia todo, tenho animais em um quintal minúsculo e não tenho para onde levá-la.  A Scarlet sobreviveu à cinomose, não ficou com problemas neurológicos, porém arrasta as suas patas traseiras.

Alguém pode ajudá-la a encontrar um lar que aceite um anjo especial?  Alguém conhece um lar temporário que não seja caro, pois  já tive um gasto de aproximadamente R$ 1.000,00, porém fiz o que não podia por amor.

Alguém pode ajudar esse anjo a continuar a viver? Ela está na Vila Gustavo – ZN de São Paulo.

Contato: Renata: (11) 9902-6921
E-mail:  [email protected]

Você viu?

Ir para o topo