Sete cachorrinhos nasceram na quarta-feira de uma cadela simpática e com nome de pop star superfamosa: Madonna. Quando chega a hora de mamar, no meio dos filhotes caninos, há um especial: um gato. Snowbell foi adotado pela cadela e deve continuar sendo alimentado até, no máximo, a semana que vem.
Entre o choro dos cachorros recém-nascidos – quatro fêmeas e três machos –, o miado sem pausa chama a atenção. Além disso, enquanto os filhotes ficam quietos, de olhos fechados e deitados num canto, Snowbell escala grades, anda de um lado para outro sem nunca parar de miar.
O gato foi batizado pela voluntária do grupo Frente de Ação pelos Direitos dos Animais (Frada), Ludmilla Almeida. O bichano foi entregue a ela por uma pessoa que o recolheu da rua, onde escapou por pouco de ser atropelado.
A história é até parecida com a da mãe postiça: a cachorra havia sido atropelada quando Ludmilla a encontrou. Como já tem seis cachorros em casa, Ludmilla entregou o gato a um pet shop no bairro Saguaçu, onde também estão Madonna e os filhotes.
A tal “rivalidade” entre cães e gatos ficou de lado quando a veterinária Lilian Schramm resolveu testar se a cadela aceitaria amamentar Snowbell. Não deu outra: “Assim que coloquei o gato perto, Madonna começou a lambê-lo. Recebeu o gatinho muito bem.”
Snowbell e os sete filhotes, assim como a Madonna, estão para adoção. O gato deve desmamar em 10 de março. Os cachorros demoram um pouco mais: até começo de abril. Quem se interessar pelos cachorros, pode enviar e-mail para [email protected] ou telefonar para (47) 9131-3218 ou 9163-7563. Quem se interessou pelo gatinho, pode falar com Bruna Bachmann Toneli, no (47) 9657-9099.
Fonte: Blog Mascotes