EnglishEspañolPortuguês

Cachorra resgatada em intenso sofrimento no aeroporto de RS precisa de ajuda

9 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Táxi Dog PoA
[email protected]

Amigos

Copio abaixo o que a Ana Emília me escreveu ontem à noite, após resgatar essa cadela no estacionamento do aeroporto, atendendo um apelo meu, a partir de um pedido feito pela Nara Fogaça, que mesmo estando viajando não deixou de ajudar.

O texto da Ana e as fotos dizem tudo. A Nara vai precisar de ajuda para tratar esse bichinho. Quantas pessoas a viram assim e nada fizeram…

A Dra. já deu a medicação, colocou-a numa sala lá em cima na parte superior sozinha, fez uma cama bem fofa, colocou uma caixa de papelão virada e colocou cobertores. Nem quis comer se deitou e dormiu. Eu chorei muito. De todos os cães que já peguei na rua esta foi a primeira que se colocou no meio das minhas pernas e chorava, chorava alto, as pessoas que passavam olhando com nojo porque eu me abraçei nela cheia de sarna e as patas estão já inchadas da sarna demodécica. Foi muito triste. Pedi para a Dra. dar uma ração melhor, deu até comida de lata mas ela preferiu dormir de tão cansada pelo sofrimento pelo tempo que alguns seres humanos nada fizeram, só a tocaram daí.

O descaso, a ignorância, a falta de amor e piedade no coração das pessoas, que está petrificado diante da dor e do sofrimento de um animal, de uma criança, de um idoso, apenas viram a cara para não olhar, como se nada tivessem a ver com aquela situação.

Somos todos, indistintamente, responsáveis por aqueles que cativamos, e de alguma maneira teremos que participar, para evitar mais sofrimento.

O resgate feito pela querida Ana Emília, atendendo o pedido desta pequena grande protetora Denise, foi a salvação, tenho certeza, deste anjo sofrido.

Qualquer contato os internautas podem fazê-lo com:

Ana Emília Brosina  Fone: (51) 9683.7294 ou [email protected]
Denise Bastos Fone: (51) 9112.2547 ou [email protected]
Clínica Zoomed em Porto Alegre Fone: (51) 3347.4643

Peço aos amigos que ajudem pelo menos repassando esta informação.

Você viu?

Ir para o topo