EnglishEspañolPortuguês

Cachorro permanece preso em poço de bueiro há 12 dias, em SP

10 de junho de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Marli Delucca
[email protected]

Há 12 dias na região de Interlagos/São Paulo, um cão está preso dentro de um bueiro profundo.

A pessoa que o encontrou já enviou pedido de resgate aos bombeiros, mas até agora o cão não foi socorrido. Ela tentou tirá-lo algumas vezes, mas como o cão está a certa profundidade um resgate só com as mãos e sua boa vontade não foi possível.

O bueiro aberto fica entre a Avenida Interlagos e Avenida das Nações Unidas.

A Fran o está alimentando e levando água enquanto espera que alguém ou alguma autoridade se compadeça do animal e venha resgatá-lo antes da próxima chuva, que está prevista para hoje e que afogaria o pobre cachorro.

Ela conta em seu e-mail, que o cão está muito assustado, pois o bueiro fica em cima de uma ponte, na Avenida Interlagos, logo após a fábrica da Avon. Um local muito barulhento e ele fica latindo sem parar, (talvez pedindo socorro). Provavelmente o cão teve que correr para a calçada para não ser atropelado por algum carro e acabou por achar um poço onde deveria ter uma tampa lacrada de bueiro.

Quem puder ajudar com resgate ou mesmo cobrar das autoridades que salvem esse animal, que o façam o mais rápido possível.

Quem puder ajudar contatos com (11) 5660-6739 – horário comercial ou por e-mail [email protected]

Nota da Redação: Depois dessa informação ter sido veiculada na ANDA, no mesmo dia (hoje, 10) o cão foi resgatado por policiais do corpo de bombeiros. A próxima etapa agora é conseguir um lar para o cão que foi salvo.

Você viu?

Ir para o topo