Yolanda Heller
[email protected]
O cão das fotos pertence a um carroceiro. Ele brigou com outros cães e está muito machucado. Quem pode me ajudar a medicar ou a levar ao veterinário? Levei remédio e coloquei na comida mas ele não comeu! Ele está na Antonio Joaquim de Moura Andrade, quase esquina com a Av. Santo Amaro(SP-SP), perto do Friday’s.
Estou passada com a situação deste cão! Fui até lá e levei uma almofada e uma manta velha. Levei também alguns tecidos bem grossos para cobrir o pobre cão. Está frio, ele sente dor, estou desesperada por ele! Conversei com os manobristas do Fridays sobre o cachorro.
O pobre coitado foi abandonado na Av. Santo Amaro junto com outra cadelinha branca. Durante meses eles foram cuidados pelos funcionários e por moradores da região. Um dia, uma senhora decidiu que adotaria os dois. Infelizmente, algumas horas antes dela chegar, o idiota do carroceiro levou o cão e deixou a fêmea. A senhora adotou somente a cadelinha. O carroceiro é um tremendo infeliz. Ele passa até 4 dias sem aparecer. Já ofereceram casa e comida para ele. Ele não agüentou e voltou para a rua.
O pobre cão gosta do carroceiro. Infelizmente, o carroceiro mantém o cão amarrado à carroça. Tem alguém no bairro que solta o cão, mas ele acaba apanhando de outros cães que pertencem a outros carroceiros. O fato é que este animal foi abandonado, adotado por um carroceiro infeliz e agora está muito machucado!
Preciso mudar a vida dele, mas sozinha não dá! Falei com várias pessoas, mas ninguém pode me ajudar hoje! Não vou conseguir dormir pensando nele!
Só peço a Deus que amenize a dor e o frio deste ser tão sofrido!
Contato:11 81363530 Ana Paula