Mayana Pelegrino de Sá
[email protected]
Oi amigos, peço, por favor, que me ajudem na divulgação deste caso. O Nego é um cão que vive na favelinha aqui em Mogi, onde cuido de vários outros animais. Ele vive sendo enxotado de qualquer lugar, pois está muito feio devido a sarna.
Eu o levei ao veterinário e já estamos tratando e ele já está começando a deixar de ser feio. As feridas já estão secando, mas ele ainda tem um cheiro ruim. Tenho ido todos os dias procurá-lo pela rua para ter certeza de que pelo menos uma vez por dia ele vai se alimentar. Está muito magro.
Qual meu pedido de ajuda? Alguém que tenha um coração grande e um espaço físico para abrigar o Nego até que ele fique muito bem e possa encontrar uma família que o adote. Ou quem sabe uma família que já o queira assim mesmo. Uma família que veja o que ele tem de lindo além desta falta de pelo.
Nego abana o rabinho de rato o tempo inteirinho quando está comigo, e é super dócil. Não avança em ninguém e menos ainda em outros cães. Sinto a tristeza dele de perceber o desprezo das pessoas. É de cortar o coração.
Eu vou arcar com as vacinas e castração dele. É de porte médio e nota-se que tem pelo como de pastor alemão. Não vejam simplesmente as fotos, olhem para além do Nego, olhem para a “alma” dele, é só um ser vítima do desprezo humano.
Ele está em Mogi das Cruzes (SP), mas eu o transporto pra outra cidade.
Contato: Mayana – E-mail: [email protected] ou Cel.: (11) 9 8599-9596 (TIM)