Cármen Guaresemin
[email protected]
Uma protetora prede ajuda para poder continuar cuidando de mais de 80 animais. Recentemente, uma caixa com 12 filhotes foi abandonada na porta de sua casa, e por mais que tenha se esforçado para cuidar deles, 4 acabaram morrendo. Mas ela ainda precisa de doações de ração de filhote e leite para alimentar os cãezinhos, até que possam ser adotados.
Os filhotes passaram por atendimento veterinário, e foi aconselhado que eles também podem ser alimentados com leite em pó. E a protetora não tem condições de manter todos e seu trabalho é feito através de doações, e na maioria dos casos, por conta própria.
Ela já tutela cerca de 80 animais, em sua maioria, gatos. E ainda existe a grande dificuldade de encontrar adotantes. A protetora também necessita, além de ração, medicamentos, jornais e materiais de limpeza.
Caso alguém possa ajuda-la, seja com doações ou adotando um animalzinho, entre em contato. Ela está na rua Pedro Marciano de Alcântara, no bairro Engenheiro Goulart, Zona Leste de São Paulo.
Contato: Francinete
(11) 2038-1552