EnglishEspañolPortuguês

Beagle idoso que foi abandonado duas vezes precisa de um lar

21 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Natália Paraluppe
[email protected]

O beagle da foto chama-se Pipo. Ele já é um senhor com dez anos de idade. Foi abandonado pelos seus tutores que se separaram e simplesmente descartaram o Pipo. Abandonaram-no na casa antiga e ele lá ficou comendo seu cocô, uivando e latindo o tempo inteiro.

Sua ex-tutora me pediu para ficar com ele. Não tive como negar. Quando ele chegou aqui em casa, o baque foi tão tremendo que ele adoeceu. Ficou com uma tremenda depressão, havia desistido de viver. Para se alimentar precisava tomar soro. Bebia pouca água, não reagia a nada. Depois de muita luta, se recuperou.

Encontrei uma família para ele. No início ele foi a sensação da casa, saia para passear, brincava com a outra cachorrinha da casa, enfim, vivia muito bem e estava feliz.

Ocorre que a cachorrinha faleceu de câncer e devolveram o Pipo. Qual o motivo da devolução? O Pipo está velho e se ficar com algum problema não querem sofrer outra perda e nem muito menos gastar mais do que gastaram para tentar salvar a cachorrinha.

Adotaram sabendo que ele tem dez anos. Bem, agora o Pipo está para doação novamente. Ele está vacinado e vermifugado. Será doado castrado.

Quem puder adotá-lo, ou ajudar de alguma forma, entre em contato através do e-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo