EnglishEspañolPortuguês

AÇÃO COLABORATIVA

Bar rifa ingressos para show de Paul McCartney para salvar cachorro em Belo Horizonte (MG)

30 de novembro de 2023
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira, um bar de Belo Horizonte anunciou, nas redes sociais, uma rifa de pares de ingressos para o show do Paul McCartney, e outro para um show dos Titãs. A ação é motivada pelos custos de um diagnóstico inesperado do mascote do lugar. No sábado (25), Leão do Bonfim precisou ser internado às pressas e, durante o processo, foi descoberto que o cachorro está com leishmaniose, doença do carrapato e anemia.

As despesas veterinárias com o mascote somaram, até a última terça-feira, cerca de R$ 4.300. Dessa maneira, os donos do Cozinha Barnabé decidiram fazer uma rifa virtual para arcar com os custos do tratamento. Veja o vídeo:

Os ingressos foram doados por amigos e são rifados por R$ 40, valor referente a cada bilhete. Ao todo, o sorteio conta com 100 números e será realizado no sábado, dia 01/12, às 17 horas pelo perfil no Instagram do bar.

O primeiro contemplado levará um par de ingressos para o show do músico inglês Paul McCartney marcado para segunda-feira (4) em Belo Horizonte.

Já o par de ingressos para um show dos Titãs, na terça-feira (5), irá para o segundo sorteado na campanha pelo Leão.

O Cozinha Barnabé anunciou nos stories do Instagram, na última terça-feira, que conseguiu vender todos os números para o sorteio. No perfil, eles agradecem a adesão das pessoas e ainda contam que Leão tem quadro de saúde estável e previsão de alta para esta quarta-feira.

Fonte: Extra 

    Você viu?

    Ir para o topo