EnglishEspañolPortuguês

COMOÇÃO

Atriz Kaley Cuoco se oferece para adotar cavalo agredido nos Jogos Olímpicos

A atriz ficou indignada com os maus-tratos promovidos contra o cavalo e, por isso, ofereceu-se para dar um lar para Saint Boy

22 de agosto de 2021
Patricia Bertola / Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Fonte: Instagram

Durante as olimpíadas tivemos momentos marcantes de vitórias e conquistas com atletas brasileiros em modalidades que não exploram animais, mas alguns episódios foram lamentáveis, como o caso de agressão ao cavalo Saint Boy durante a prova de Pentatlo Moderno.

Nesta prova, os atletas precisam montar um cavalo desconhecido e têm vinte minutos para se acostumar ao animal e vice-versa. No entanto, a atleta alemã Anikka Schleu teve muita dificuldade com Saint Boy. Após a prova, as câmeras flagraram a treinadora batendo no animal.

O ato foi condenado pela União Internacional do Pentatlo Moderno que informou através de nota: “Suas ações foram consideradas como uma violação das regras de competição da UIPM, que são aplicadas a todas as competições de Pentatlo Moderno reconhecidas, incluindo os Jogos Olímpicos” e a treinadora foi expulsa das Olimpíadas de Tóquio.

Em meio a esta situação, a atriz Kaley Cuoco se manifestou em suas redes sociais, demonstrando sua indignação em relação ao caso e se prontificou a adotar o animal para lhe proporcionar uma vida digna. A atriz que desde muito jovem é apaixonada por cavalos.

Você viu?

Ir para o topo