EnglishEspañolPortuguês

ADEUS

Atriz Kaley Cuoco, estrela de ‘Big Bang Theory’ lamenta morte de cão: 'Amarei para sempre!'

31 de maio de 2023
4 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arquivo pessoal

Kaley Cuoco usou suas redes sociais para lamentar a morte de um de seus cachorros domésticos, o chihuahua Dump Truck. Em uma sequência de fotos ao lado do cãozinho, a atriz de “The Big Bang Theory” publicou uma homenagem ao cão que se foi.

Na mensagem ela lembra de momentos ao lado do animal querido, e fiz que ele esteve com ela nos “momentos mais difíceis” e a trouxe inúmeras alegrias. “Um cachorro é a única coisa na terra, que te ama mais do que a si mesmo”, escreveu ela na legenda.

“Meu doce Dump Truck, dizer adeus a você perfurou profundamente minha alma. Você esteve comigo durante alguns dos momentos mais difíceis que tive na minha vida. Você trouxe uma alegria infinita para todos que te conheceram, e beijou meu nariz quando eu mais precisei”, continuou a atriz.

Ela termina a mensagem relembrando seu outro cachorro, Norman, que morreu aos 14 anos em 2021: “Você foi tão especial quanto poderia, e sou muito grata por termos nos encontrado. Por favor, diga a Norman que sinto falta dele todos os dias e amarei vocês dois para sempre.”

Foto: Arquivo pessoal

O marido, Tom Pelphrey, com que Kaley teve sua primeira filha, Matilda, há três meses, também publicou uma homenagem ao amado animal de estimação.

“O coração está pesado hoje. Tivemos que nos despedir de um do nosso bando. DUMP TRUCK, também conhecido como Dumpy, era uma espécie de lenda”, começou ele, que contou como foi a reação do cãozinho quando o conheceu.

“Ele me ignorou nos primeiros seis meses que o conheci. Mas, aos poucos, ele me deixou carregá-lo. Acariciá-o. Dei a ele o segundo jantar. Dei a ele o terceiro jantar. Ele ficava acordado até tarde comigo e fazíamos lanche da meia-noite.”

“E no final ele era meu amigo – e ele me deixou segurá-lo e acariciá-lo e ele sempre me deu beijos. Ele realmente era um cachorro especial. O que lhe faltou em tamanho mais do que compensou em personalidade. E em uma casa CHEIA de personalidade – Dumpy era rei”, completou.

Na postagem de Kaley Cuoco, a organização em defesa dos direitos animais, PETA, comentou: “Esta é uma bela homenagem ao amor incondicional e às memórias preciosas que você compartilhou com o doce Dump. Lamentamos profundamente a sua perda. Enviando amor, conforto e força infinitos de todos nós da PETA.”

Fonte: Canal do Pet 

    Você viu?

    Ir para o topo