EnglishEspañolPortuguês

HERÓI

Ator e dançarino premiado salva gatinhos em meio a bombardeios na Ucrânia

2 de abril de 2022
Bruna Araújo | Redação ANDA
4 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Instagram | @surovtsev.alexei

O ator e stripper premiado ucraniano Alexei Surovtsev se recusou a fugir da Ucrânia e está ajudando a salvar gatinhos que estão perdidos e presos embaixo de escombros em meio a bombardeios. Sem medo, ele entra em prédios em chamas e locais com risco de desabamento. Surovtsev sabe que gatos são mais sensíveis e é preciso paciência e muito cuidado para resgatá-los. Após salvar os animais, ele os leva para sua própria casa, onde os recebe com alimentos saborosos e muito carinho.

Foto: Reprodução | Instagram | @surovtsev.alexei

Alexei está atuando principalmente na região de Irpin. Ele estaá registrando alguns dos seus resgates e postando em suas redes sociais, chamando os civis para ajudar os mais indefesos que estão em situação de completa vulnerabilidade. Em um vídeo recente publicado no Instagram, o ator disse que se esforça para sair e ajudar animais abandonados ‘quase todos os dias’, muitas vezes salvando de vinte a trinta gatinhos em cada operação.

Depois de resgatar os animais, ele oferece os primeiros cuidados e se esforça para encontrar abrigos seguros para os gatinhos, uma vez que Irpin está sob ataque russo. “Geralmente os animais são entregues aos tutores ou a seus conhecidos, que os enviam para outras cidades ou mesmo países.Sim, é perigoso! Sim, é difícil! Sim, assustador! Mas quando você vê esses olhos assustados e dedicados, percebe que não é em vão”, disse Alexei.

Foto: Reprodução | Instagram | @surovtsev.alexei

Em suas redes sociais, Alexei é chamado de “super-herói do nosso tempo” e sempre é elogiado por seus “esforços incansáveis” para com os mais indefesos. O ator é tricampeão de strip-tease e é considerado o melhor stripper da Ucrânia, segundo o Global Happenings. Ele também participou no Dancing with the Stars do país e no programa de TV policial ‘Sled’.

    Você viu?

    Ir para o topo