EnglishEspañolPortuguês

ESPERANÇA

Após ser explorado em rinhas, pit bull dócil espera há mais de 800 dias pela chance de ter um lar

17 de abril de 2024
Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: SPCA da Pensilvânia

Em 2021, a SPCA da Pensilvânia resgatou Cider, um jovem pit bull de pelos pretos, de uma operação ilegal de luta de cães. Após receber cuidados no abrigo, Cider se recuperou e agora está em busca de um lar permanente.

Dois anos e meio se passaram desde então, mas Cider ainda aguarda por uma família adotiva. Todos os dias, ele mostra sua esperança com um sorriso, ansioso para encontrar um lar para chamar de seu.

“A vida no abrigo pode ser desafiadora para os cães, especialmente para aqueles que estão aqui há tanto tempo quanto Cider”, compartilhou Lindsey King, gerente de programas de voluntariado da SPCA da Pensilvânia. “Embora ele continue sendo um cachorrinho feliz, podemos perceber que a vida no abrigo está afetando ele.”

Recentemente, King levou Cider para um parque externo, proporcionando-lhe um momento especial de liberdade e diversão. Após 886 dias no abrigo, Cider desfrutou do sol, esticando-se na grama verde e correndo livremente.

“Vê-lo correndo e brincando foi incrível”, disse King. “Minha parte favorita foi compartilhar aquele momento tranquilo com ele, enquanto ele explorava os sons e cheiros ao seu redor. Ele estava verdadeiramente em paz.”

Apesar do dia bem-sucedido, a equipe da SPCA da Pensilvânia sentiu um misto de emoções ao ver Cider retornar ao abrigo. Eles desejam que todos os dias dele sejam tão especiais quanto aquele no parque.

Foto: SPCA da Pensilvânia

Cider está em busca de um lar sem crianças pequenas e onde seja o único animal doméstico. Seus futuros pais adotivos devem estar dispostos a estabelecer rotinas e ajudá-lo a se adaptar ao novo ambiente.

“A paciência é essencial”, ressaltou King. “Ele teve um começo de vida difícil e precisará de apoio para se ajustar a um novo lar. Ele precisa de alguém que esteja disposto a dar amor e compreensão.”

Apesar dos desafios, a personalidade amorosa e contagiante de Cider torna-o um companheiro excepcional. Ele traz alegria e energia para qualquer ambiente e, com o tempo, será o amigo perfeito para alguém.

“Cider trouxe tanto para minha vida”, compartilhou King. “Ele é amoroso e grato por cada gesto de carinho. Seu sorriso é verdadeiramente contagiante e ilumina qualquer dia difícil.”

    Você viu?

    Ir para o topo