EnglishEspañolPortuguês

Abandonada em quintal durante mudança, cadela idosa e doente precisa de ajuda urgente

5 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Rosana Salles
[email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Os dias, as noites se passaram e eu, continuava presa num quartinho fétido, sem água, sem comida. Em meus pensamentos, imaginava que os meus “tutores” voltariam para me buscar. Mas não aconteceu.

Vejo que tornei-me um fardo em suas vidas após ter envelhecido e ter adoecido em decorrência de anos sem cuidados, sem atenção. Nunca estive só, mas sempre me senti só e hoje sinto-me mais sozinha no mundo, sem lar, sem família, sem um teto para morar. Não tenho nada e nem ninguém a não ser a mim mesma.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eu preciso de alguém que compadeça com a minha dor e que me dê sentido de vida e que me faça sentir e conhecer o verdadeiro amor da raça Humana. Queira-me contigo, sejamos grandes amigos(as). Ampare-me em minha velhice. Dê o amor que a mim foi negado há anos.

E quando meus dias se findarem, quando o meu momento chegar é ao teu lado que quero estar meu anjo amigo(a) para que veja em meu olhar a minha eterna gratidão que levarei em meu coração.”

Esta cadela é idosa e está doente. A imobiliária vai colocá-la pra fora, na rua. Precisa de lar temporário, ajuda, urgente. Está com câncer. Quem puder ajudar de qualquer maneira, por favor, me ligue ou escreva para o e-mail abaixo.

Contato: Rosana – Tel.: (11) 2669-3362 / 9 8387-8869/ 9 5477-4111 ou E-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo