EnglishEspañolPortuguês

Fotógrafo registra ursos brincando e deslizando sobre a neve

7 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Por Natalia Cesana (da Redação)

Ursos foram flagrados se divertindo muito ao descer um barranco sentados.

Foto: Duncan Usher/Daily Mail

Visitantes de um parque na Baviera, Alemanha, deram muitas risadas depois que um casal de ursos pardos decidiu deslizar pelo morro, segundo informou o jornal Daily Mail.

Por 20 minutos, os animais de cinco anos de idade pareciam crianças, se revezando na brincadeira que terminava em cambalhotas.

Os visitantes, espantados, observavam que eles até levantavam as patinhas traseiras para que a descida fosse mais rápida.

Depois de entreter os ‘espectadores’, a dupla ainda brincou de luta antes de cada um seguir seu caminho.

Foto: Duncan Usher/Daily Mail

O fotógrafo inglês Duncan Usher fez as fotos enquanto visitava o parque. “Decidi dar uma passada aqui na esperança de conseguir algumas imagens dos animais em ação na neve”, disse. “Os dois ursos pareciam crianças brincando na neve, dando cambalhotas de verdadeira alegria. Com isso eles atraíram uma multidão de pessoas que chorava de tanto rir com as palhaçadas dos dois. Eu mesmo estava com dificuldades para me concentrar na fotografia de tanto que eu gargalhava.”

“Eles eram muito divertidos e, em 25 anos de profissão, nunca vi ursos pardos brincando com tanto entusiasmo, com tanta intensidade. Tenho certeza que esse comportamento juvenil foi porque eles sentiram a primavera no ar”, completou o fotógrafo.

Você viu?

Ir para o topo