EnglishEspañolPortuguês

Tutora reencontra cãozinho que se perdeu da família em acidente de carro

7 de fevereiro de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Pipoca no colo de Aline durante o reencontro em Jardinópolis (SP), no domingo (6) (Foto: Marcelo Moraes/EPTV)

O cãozinho batizado de Pipoca voltou para a sua família depois de passar quase uma semana perdido após acidente de carro ocorrido no dia 31 de janeiro, Rodovia Anhanguera (SP-330). Ele foi reencontrado em Jardinópolis (SP) no último domingo (06).

De acordo com o G1, o animal, que havia fugido logo após o acidente, foi encontrado no último sábado (5) em uma usina que fica perto do local onde o carro da família colidiu com uma defensa metálica na pista.

“Os vigias da usina me ligaram, fizeram uma chamada de vídeo e me mostraram o Pipoca. Eu nem acreditei quando eles ligaram. Foram dias de muita angústia. Eu vi que era ele mesmo, ele estava em um cantinho”, contou a balconista Aline Carvalho, tutora de Pipoca.

O shih tzu de três anos e meio foi encontrado por um segurança da usina e acolhido pela protetora de animais Sarah Elaine Vanhoz.

“A gente ia todo dia a tarde lá na usina, colocava água e comida e nada do cachorro aparecer. Então, um segurança achou o pipoca escondido embaixo da escada e conseguiu prender ele na guarita”, explicou Sarah.

Aline viajou 350km para buscar o Pipoca ainda no domingo (6). O reencontro aconteceu na praça da igreja matriz de Jardinópolis.

“Eu estou muito feliz, muito grata, primeiramente a Deus, porque a gente saiu vivo daquele acidente, e agora mais grata ainda pelo Pipoca”, comemorou Aline.

O acidente

Aline, o marido, o filho e dois enteados voltavam de férias em Sítio do Mato (BA), quando se envolveram no acidente. O marido dela perdeu o controle da direção e o carro bateu contra uma defensa metálica.

Ela, o marido e as crianças não tiveram ferimentos graves. Além deles, também viajavam Pipoca e um outro cachorro da família, que morreu com a batida. Pipoca sobreviveu, mas saiu do carro e se perdeu da família.

Você viu?

Ir para o topo