EnglishEspañolPortuguês

VISIBILIDADE

Anitta dubla personagem de animação que defende direitos animais

26 de janeiro de 2022
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Conhecido por filmes de sucesso como “Madagascar” e “Minions“, o produtor Dave Rosenbaum confirmou que a cantora Anitta está no elenco de sua nova animação, “Hitpig“. No longa, inspirado no livro infantil “Pete & Pickles“, do autor e ilustrador norte-americano Berkeley Breathed, a cantora vai interpretar Letícia dos Anjos, uma humana cuja missão é defender os animais.

Em entrevista ao site G1 e à TV Cabo Branco, Rosenbaum falou sobre a presença de Anitta no filme: “Nós estamos animados em ter Anitta no projeto. Ela própria é uma ativista em defesa dos direitos animais e defensora da Amazônia, que tem milhões de fãs ao redor do mundo e que a adoram. Ela é uma atriz extremamente talentosa e nós estamos amando trabalhar com ela“, disse o produtor.

A trama de “Hitpig” acompanha um porco caçador de recompensas que aceita o trabalho de capturar Pickles, uma elefante que escapou de um perverso trilionário. Apesar de Hitpig começar indo em busca de prender o paquiderme fugitivo, os dois acabam embarcando em uma aventura inesperada ao redor do mundo.

Por conta da sempre cheia agenda de Anitta, a gravação de suas falas (todas em inglês) aconteceu em diferentes dias e locais. “Nós gravamos com ela no Brasil e também em outros países em que ela está fazendo turnê. Porque nós precisamos gravar várias vezes com os autores e durante estas sessões conversamos bastante sobre a personagem dela“, explicou o produtor.

“Os animadores estão se divertindo muito em trabalhar com a personagem, porque Anitta entrega nuances tão boas e tem uma performance tão incrível que acredito que o público brasileiro e de todo o mundo vai amar a personagem dela“, acrescentou Rosenbaum.

Além da artista, completam o elenco de vozes Peter Dinklage, que interpreta Hitpig; Lilly Singh, que dá voz à Pickles; RuPaul; Hannah Gadsby; Charlie Adler e Rainn Wilson. Dirigido por Cinzia Angelini e David Feiss, “Hitpig” tem roteiro assinado por Berkeley Breathed, Tyler Werrin e Dave Rosenbaum. A estreia está prevista para algum momento de 2022.

Fonte: POPline

    Você viu?

    Ir para o topo