EnglishEspañolPortuguês

ESTRATÉGIA

Gata com rosto assimétrico conquista nova adotante com olhar penetrante

23 de janeiro de 2022
Natália Oliveira | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/ Instagram @thepiddlesticks

Ao contrário do que muitos acreditam, são os gatinhos que escolhem os seus humanos e não o contrário. Uma prova disto é a história de Lauren Thomson. Em 2019, ela visitou um abrigo de animais em Richmond, Virgínia (EUA), para adotar um gato. Ela planejava escolher um gato jovem e comum, mas enquanto passava pelos gatis, sentiu estava sendo olhada fixamente por um gatinha muito especial.

Ela foi até o encontro da sua adorável stalker e percebeu que era uma gata com um rosto assimétrico. Ela nunca tinha visto nada parecido antes. A gata tinha um olhar estreito e estava com a lingua um pouco para fora. O que poderia causar estranhamento em muitas pessoas, simplesmente fascinou Laura, que não pensou duas vezes em levá-la para casa.

Foto: Reprodução/ Instagram @thepiddlesticks

“Eu sabia que era minha garota. O último gato que eu tive me escolheu batendo no meu ombro enquanto eu olhava para outro gato, e eu estava procurando por outro como desta vez”, disse em entrevista ao Love Meow.

Foto: Reprodução/ Instagram @thepiddlesticks

A gatinha apelidada de Piddlesticks (Piddles) chegou ao abrigo grávida e com a mandíbula quebrada após uma agressão, mas lá recebeu todo um tratamento e cuidado. Posteriormente, seus filhotes foram adotados, mas ela já estava esperando há nove meses por um lar. Piddles acabou ficando com seu rostinho deformado devido a agressão, deixando um lado assimétrico.

Esse dia marcou a vida da gatinha, que estava pronta para ser adotada e Lauren estava animada para levá-la para casa. De acordo com a tutora, ao chegar no novo lar, a gata ficou um pouco confusa, mas hoje em dia adora ficar perto da humana e ambas estão mais unidas do que nunca.

Foto: Reprodução/ Instagram @thepiddlesticks

Piddles tem cerca de nove anos e precisou arrancar a maioria dos dentes, mas apesar da idade e da condição física, após a cirurgia na mandíbula, ela é uma gata normal que adora brincar, tomar sol e sentar na janela para admirar os passarinhos.

Você viu?

Ir para o topo