EnglishEspañolPortuguês

DESCARTE

Cadelinha é encontrada no lixo dentro de uma sacola plástica no MS

23 de janeiro de 2022
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Campo Grande News

Duas moradoras da Rua Dom Henrique, Bairro Pioneiros na Capital, que preferiram não se identificar, escutaram um choro de animal vindo do lixo na noite de ontem (22), por volta das 20h30. Assim que se aproximaram de uma sacola, encontraram uma cadela de porte pequeno presa dentro do plástico.

A design de interiores, de 30 anos, contou ao Campo Grande News que ouviu o choro do animal quando entrava em casa e decidiu voltar, “eu e minha mãe passamos para entrar em casa e parei para desligar o alarme do portão, quando escutamos o choro e fomos ver o que era, eu já tinha certeza que era um cachorrinho”, explica.

Imagens de câmeras de segurança mostram uma pessoa se aproximando do local com a sacola onde o animal estava. Segundo a moradora, por conta da vegetação alta, muitas pessoas jogam lixo ali, com objetos variando desde resto de construção até móveis velhos e animais mortos.

Sobre o estado de saúde, a moradora relata que o animal foi levado para uma clínica. “Deixei hoje às 6h, o  veterinário falou que pode estar com parvovirose ou cinomose, mas só esperando para saber como ela está com certeza. Com as imagens e mais alguns documentos que juntei, vou segunda-feira na delegacia fazer a denúncia”, finalizou.

Fonte: Campo Grande News

    Você viu?

    Ir para o topo