EnglishEspañolPortuguês

INSEPARÁVEIS

Cachorro e patinho se tornam amigos e fazem todas as atividades juntos

23 de janeiro de 2022
Kauana Kempner Diogo I Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Pam Ishiguro

Uma história emocionante de amizade entre um cachorro e um pato se tornou um sucesso na web. Os dois animais fazem tudo juntos, desde a adoção de Barclay, um golden retriever atualmente com nove anos.

A amizade foi um pouco complicada no início, Barclay roubou a comida de Rudy, e acabou achando que a ração de pato era muito saborosa. Já a ave não gostou nem um pouco, como se trata de um pato alfa do seu grupo, expulsou o golden retriever do seu “pedaço”.

Foto: Pam Ishiguro

Segundo o portal Metrópoles, o filhote não desistiu e continuou visitando a gaiola do pato. Claro que há a possibilidade de que Barclay continuou com as visitas para Rudy, por estar interessado na comida das aves.

No entanto, rapidamente descobriu que as caronas no lombo do pato podem ser muito divertidas, o mais incomum é que Rudy não se importou em carregar o filhote nas costas. 

Foto: Pam Ishiguro

A tutora dos dois animais, Pamela Ishiguro, afirma que, enquanto eles estão juntos, passam o tempo pulando um sobre o outro, em uma perseguição contínua, porém se separá-los, escutam os latidos e grasnados, ambos ficam procurando o outro.

A amizade da dupla foi registrada em vídeos e fotos,  que foram postados nas redes sociais de Pamela, e viralizaram no Tik Tok e no Instagram. Com isso acabou chamando a atenção da imprensa, a dupla já foi entrevistada pelo Bored Panda, um site de assuntos cômicos (inclusive sobre animais) e pelo Daily Mail, popular jornal britânico.

Foto: Pam Ishiguro

Você viu?

Ir para o topo