EnglishEspañolPortuguês

REALIZAÇÃO

Cadela sem lar segue casal em posto de gasolina e acaba sendo adotada

18 de janeiro de 2022
Natália Oliveira | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: leilaniwillden via instagram

Leilani Wong estava em uma viagem com o marido quando pararam em um posto de gasolina em Stockton, na Califórnia (EUA). Enquanto esperava seu marido encher o tanque, Wong notou uma cachorrinha sorridente farejando o carro dela.

“Eu a vi andando em volta do posto de gasolina e ela parou na frente do nosso carro e estava apenas olhando para mim”, disse Wong. “E estou batendo com a mão na janela, tentando chamar a atenção do meu marido, tipo, ‘Você está vendo isso?’  Então ela começou a seguir meu marido ao redor do carro.

Fazia 40 graus e a cadela ofegava. Leilani começou a perguntar às pessoas na área se o cachorro era tutelado por alguém e acabou descobrindo que o posto de gasolina era um local popular de abandono de animais. A cadela se recusou a parar de seguir o casal, então ela deu comida e água a cachorra.

A cadela parecia tão grata pelo pequeno ato de bondade que ficou claro que ela era gravemente negligenciada ou não tinha onde morar. Leilani e seu marido deram o nome a cadela de Kaia e decidiram levá-la junto em sua viagem até que pudessem encontrar um abrigo que a levasse.

“Meu marido dormiu no carro com ela na primeira noite, e ela estava com medo, nervosa e tímida”, disse Wong. “A única coisa que ela fazia era comer. “

Quando eles voltaram para casa em Washington, Kaia estava completamente apegada aos seus novos pais. “Ela é como um pequeno ímã”, disse Wong que a levou ao veterinário para um exame completo e começou a vacinação, preparando-a para ser adotada. Mas Kaia estava se dando tão bem com os outros cães do casal que eles desistiram da ideia de deixá-la em um canil.

Foto: leilaniwillden via instagram

O casal decidiu compartilhar toda a trajetória com Kaia em suas redes sociais, dividindo a experiência de adotar e ser adotado, nos vídeos  é possível acompanhar relatos de Leilani e seu marido que contam que no início Kaia se mostrava tímida quando recebia brinquedos, petiscos e conhecia outros animais mas que aos poucos isso foi mudando e ela passou a ser realmente como um membro da família, brincando com seus ‘irmãos’ e sendo extremamente amorosa.

Você viu?

Ir para o topo