EnglishEspañolPortuguês

MAUS-TRATOS

Cadela é salva por policiais após ser esquecida em carro de luxo

12 de janeiro de 2022
Vanessa Santos | Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação | PMSC

A Polícia Militar resgatou uma cadela da raça bulldog francês que ficou trancada dentro de um carro de luxo ontem (11), na Barra Sul, em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. O veículo estava parado em um estacionamento sob forte incidência solar, e o animal estava correndo risco de vida. Assim que chegou ao local, o tutor da cachorra Kyra foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos.

Conforme relato dos policiais que atenderam a ocorrência, foi necessário quebrar o vidro do carro para retirar o animal de dentro. A cachorra estava desfalecida e espumando pela boca quando os agentes a retiraram do veículo. A temperatura média do carro estava em 30ºC no momento do resgate.

Na ação gravada pelos policiais é possível ver a cadelinha desfalecida. Após constatar que animal ainda estava vivo, a equipe jogou água no corpinho dela e molhou as vias aéreas para refrescá-la. Kyra foi encaminhada para uma clínica veterinária e passa bem, mas continua em observação, apesar de estar fora de perigo.

Você viu?

Ir para o topo