EnglishEspañolPortuguês

GRATIDÃO

Cão adotado agradece diariamente à nova tutora por ter um lar

9 de janeiro de 2022
Natália Oliveira | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Meghan Sweers The Dodo

Kylo Ren é um cachorro que acabou no abrigo de animais West Memphis quando tinha apenas 10 meses. Com o passar dos meses, Kylo se tornou um grande cachorro e foi transferido para o ALIVE Rescue Memphis, onde poderia, finalmente, ser adotado.

Ele passou um longo tempo em um lar adotivo, sem despertar o interesse de nenhum adotante em potencial, até que finalmente ele foi escolhido. Meghan e seu marido deram uma chance para o cãozinho. O casal já tinha outro cachorro, um pequeno corgi chamado Nellie. Kylo chegou em sua nova casa e rapidamente se adaptou à nova rotina.

Gratidão

Após ter sido adotado por uma família incrível, ele, que sempre foi muito dócil, se mostrou ainda mais carinhoso todos os dias. Meghan conta que toda vez que chega em casa, o cachorro está pronto para um abraço de boas-vindas. Kylo é o “menino da mamãe”. Assim, quando o marido de Meghan chega em casa primeiro, Kylo observa atentamente a porta da frente até que sua mãe finalmente chegue me casa.

“Assim que eu me sento para tirar meus sapatos, ele sobe no meu colo para ser segurado”, contou Meghan. “Se eu não me sentar para nosso abraço, ele me segue com o olhar mais triste em seu rosto até que eu ceda e o abrace”.

Kylo finalmente encontrou um lar onde pode ser amado e muito bem cuidado, incluindo por pessoas que antes tinham medo de cachorro.

“Muitos dos membros de nossa família, que eram muito preconceituosos contra as raças bully mudaram de ideia depois de passar tempo com ele”, disse a tutora. “Ele conquista as pessoas com um pouco de força… subindo no colo e adormecendo”.

Você viu?

Ir para o topo