EnglishEspañolPortuguês

AMOR NÃO SE COMPRA

Equipe de vôlei entra em quadra com cães e gatos para promover a adoção responsável

23 de dezembro de 2021
Vanessa Santos | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação | Redes sociais

O time de vôlei Vedacit de Guarulhos, em São Paulo, aproveitou uma partida realizada neste mês de dezembro para apoiar uma campanha de adoção de animais. A equipe apresentou 14 cães e gatos do departamento de proteção de animais da cidade, que estão aguardando um novo lar.

A ação feita antes do início do jogo foi filmada e compartilhada nas redes sociais da equipe, que declarou apoio a campanha de adoção de animais vítimas de maus-tratos e abandono. “O amor não se compra”, escreveram na legenda de uma publicação no Instagram.

Foto: Divulgação | Redes sociais

O time está envolvido em causas sociais beneficentes e não poderia deixar passar o mês de dezembro, que é considerado o mês verde de conscientização sobre o abandono de animais domésticos, sem incentivar as pessoas a realizarem esse nobre gesto que é a adoção de um cão ou gato carente.

Muitos seguidores se comoveram com a solidariedade e elogiaram a ação do time de Guarulhos. A publicação nas redes sociais reuniu mais de sete mil curtidas, inclusive de personalidades de defesa dos direitos animais, como o delegado Bruno Lima. “Parabéns!!! Orgulho demais”, ressaltou o delegado. “Bela iniciativa! Adotar é um ato de amor”, comentou Thiago Alves, narrador da FoxSports.

Foto: Divulgação | Redes sociais

Os animais que foram apresentados estão aguardando um novo lar nesse natal, pratique o amor, adote!

Você viu?

Ir para o topo