EnglishEspañolPortuguês

APOIO

Gatinho diabético e com FIV precisa de ajuda para tratamento em Cotia (SP)

7 de dezembro de 2021
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

O gatinho Bianco foi encontrado em outubro deste ano em uma calçada em com uma enorme lesão no pescoço. Ele foi resgatado e o prognóstico inicial é que seria, provavelmente, um quadro de sarna. A lesão foi curada, mas a pessoa que o salvou notou que ele bebia muita água e fazia xixi excessivamente.

Foram realizados exames que apontaram que ele apresentava uma taxa de 621mg/dl de glicose, um valor extremamente alto. As esperanças eram muito poucas. Ele ficou internado por 10 dias e a uma corrente do bem se uniu para conseguir insulina e ração especial. Com amor, carinho e apoio ele começou a melhorar.

Foto: Divulgação

Infelizmente, nada disso saiu de graça. A pessoa que o resgatou agora tem uma dívida de R$2 mil. Ele é insulino dependente e precisa de tratamento continuo. Além de tudo, ele também é FIV positivo. Bianco precisará ficar em um gatil / hotel que custa R$400 mensal. Lá, ele estará em segurança e terá  acompanhamento garantido.

Agora, é preciso de apoio financeiro para que o gatinho tenha um lar e qualidade de vida. Para ajudar com qualquer valor, entre em contato com a Mirian através do e-mail [email protected]
ou telefone: 11 97235-2352.

    Você viu?

    Ir para o topo