APOIO            

Gatinho diabético e com FIV precisa de ajuda para tratamento em Cotia (SP)

           
Foto: Divulgação

O gatinho Bianco foi encontrado em outubro deste ano em uma calçada em com uma enorme lesão no pescoço. Ele foi resgatado e o prognóstico inicial é que seria, provavelmente, um quadro de sarna. A lesão foi curada, mas a pessoa que o salvou notou que ele bebia muita água e fazia xixi excessivamente.

Foram realizados exames que apontaram que ele apresentava uma taxa de 621mg/dl de glicose, um valor extremamente alto. As esperanças eram muito poucas. Ele ficou internado por 10 dias e a uma corrente do bem se uniu para conseguir insulina e ração especial. Com amor, carinho e apoio ele começou a melhorar.

Foto: Divulgação

Infelizmente, nada disso saiu de graça. A pessoa que o resgatou agora tem uma dívida de R$2 mil. Ele é insulino dependente e precisa de tratamento continuo. Além de tudo, ele também é FIV positivo. Bianco precisará ficar em um gatil / hotel que custa R$400 mensal. Lá, ele estará em segurança e terá  acompanhamento garantido.

Agora, é preciso de apoio financeiro para que o gatinho tenha um lar e qualidade de vida. Para ajudar com qualquer valor, entre em contato com a Mirian através do e-mail geograferreira@yahoo.com.br
ou telefone: 11 97235-2352.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo