EnglishEspañolPortuguês

DESCASO

Cão é abandonado pela tutora em aeroporto momentos antes do embarque

6 de dezembro de 2021
Vanessa Santos | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: FOX 13 News

Um cachorro foi abandonado em um balcão do Aeroporto Internacional de Tampa, na Flórida, depois que a tutora se recusou a pagar a taxa de embarque do animal. Como a mulher não queria perder a viagem para Miami, escolheu deixar o cachorro no local, sozinho e sem amparo.

A responsável por Bama, nome que o animal recebeu dos protetores, deveria preencher um formulário com informações sobre as vacinas e o estado de saúde do animal antes do embarque, porém como a tutora não tinha essas informações na hora, foi solicitado que ela efetuasse o pagamento de um encargo para levar o cão consigo. Demostrando irritação, a mulher preferiu deixar Bama abandonado ali mesmo no guichê.

Foto: FOX 13 News

O episódio aconteceu nessa segunda-feira (29) e o cãozinho, que já é idoso, tem um tumor nas costas, além de uma infecção grave no ouvido e nos dentes. A polícia tomou a guarda do animal e entregou a tutela para a protetora Corrin Smith, que vem oferecendo os cuidados de que ele precisa agora. As autoridades estão empenhadas em descobrir a identidade da mulher para localizar o seu paradeiro.

Você viu?

Ir para o topo