EnglishEspañolPortuguês

SOLIDARIEDADE

Cão doente recebe apoio e palavras de carinho de vizinhos em condomínio

5 de dezembro de 2021
Vanessa Santos | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Twitter

Um cartaz deixado no elevador de um condomínio residencial em São Paulo (SP) gerou comoção entre os vizinhos. No recado, Aline e Eduardo, tutores de um cachorro, pedem a compreensão dos moradores durante os tratamentos médicos do animal. O texto viralizou após vários condôminos escreverem palavras de conforto no comunicado desejando melhoras para o cãozinho.

Uma foto da mensagem foi compartilhada ontem (3) no Twitter e já tem mais de 210 mil curtidas e interações. Na postagem é possível ler o cartaz: “Informo que o meu cachorro foi diagnosticado com doença do carrapato, uma doença séria que demanda um tratamento com antibiótico por um mês. Essa doença gera náuseas e dores articulares. Assim é possível que os senhores escutem alguns choros ao longo do dia. Solicito de vocês a compreensão nesse momento conturbado que nosso cachorro está passando”, diz o bilhete.

No entanto, os vizinhos ficaram sensibilizados com o comunicado e preencheram o papel com uma série de mensagens de apoio. “Melhoras. Vai ficar tudo bem”, diz um do recado. Alguns fizeram até desenhos de patinhas de cachorro para assinar o documento.

Foto: Ilustração | Pixabay

Neurinha, a autora da postagem no Twitter, conta que o cachorro se chama Yoshi e já está se recuperando. “A Aline, tutora desse neném, me escreveu agradecendo o carinho da galera! O bebê se chama Yoshi e fez um aninho semana passada! Está de dieta por causa dos remédios, mas melhorando”, publicou.

Nos comentários centenas de internautas se comoveram com a história e outros compararam o cartaz da publicação com os recados hilários deixados em seus condomínios. Confira:

Você viu?

Ir para o topo