AMIZADE            

Idosa resgata gatinho abandonado e eles se tornam inseparáveis

           
Foto: Reprodução | @tatianaphotograph

A fotógrafa Tatiana Almeida compartilhou a história de quando sua avó resgatou e adotou um gatinho abandonado em março deste ano. Segundo ela, sua avó insistiu para que elas saíssem para caminhar e Tatiana aceitou.

No meio do caminho, a avó encontrou o gatinho e se apaixonou à primeira vista. Desde então, são inseparáveis.

“Ela quis muito adotar. Virou seu companheiro”, disse Tatiana na rede social.

Essa não é a primeira vez que isso ocorre na vida de Tatiana. Em um vídeo publicado em abril deste ano, ela disse que seu gatinho mais novo também foi fruto do destino.

Foto: Reprodução | @tatianaphotograph

“Ele tentou entrar no meu carro. Foi amor à primeira vista. Foi uma viagem longa, eu estava trabalhando em outra cidade. E ele amou o passeio”, disse Tatiana. A fotógrafa afirma que mesmo com a dificuldade de adaptação, hoje em dia, ele e a gata que ela já possuía já se dão bem.

O vídeo da avó de Tatiana e do gatinho já possui mais de 500 mil visualizações no Tiktok:

@tatianaphotographO dia em que fomos caminhar e achamos esse neném ##gat ##adocaodeanimais ##minhavo ##achamosnarua ##achamosumgato ##adotamosumgato

♬ Make You Mine – Acoustic – PUBLIC

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo