COMPAIXÃO            

Gatinha resgatada adota ninhada de filhotes órfãos em abrigo

           
Foto: Reprodução | Amo Meu Pet

A gata Primrose acolheu quatro gatinhos resgatados pelo Oregon Friends of Shelter Animals, na Califórnia, depois que seus próprios filhotes (Zinnia e Juniper) foram adotados. A felina que, também havia sido resgatada pelo abrigo com sua ninhada de dois, estava na casa da voluntária Ângela Su, em situação de lar temporário.

Foto: Reprodução | Amo Meu Pet

Segundo o portal Amo Meu Pet, os gatos chegaram ao abrigo sujos, magros e com pulgas e a voluntária os levou para casa após cuidados. Primrose foi muito carinhosa com eles e os deixou se alimentarem nela até que não produzisse mais leite materno.

“Primrose era uma ótima mãe para seus gatinhos. Ela ronronava 24 horas por dia, 7 dias por semana e adorava ser acariciada”, contou a voluntária.

Foto: Reprodução | Amo meu Pet

Os gatinhos conseguiram ser doados e, alguns meses depois, a gata também encontrou um novo lar permanente.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo