EnglishEspañolPortuguês

COMPORTAMENTO

Cachorro criado com gatinhos aprende a ronronar

Winston convive com gatos desde que foi adotado

28 de novembro de 2021
Beatriz Silva | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Winston convive com gatos desde filhote | Foto: Beth Clark

Winston é um cachorrinho doce que ama o carinho caloroso que recebe da família e ele demonstra isso, mas não do jeito usual. Desde que Winston foi adotado por Beth Clark, ele sempre esteve cercado por gatos. A família Clark resgata gatos, então o cãozinho aprendeu desde cedo como a conviver com muitos gatinhos.

Em entrevista ao The Dodo, Beth Clark contou que Winston se juntou a seis gatos e todos se uniram de forma amorosa. No entanto, o tempo que Winston passa com os animais, parece tê-lo influenciado de maneira incomum. Aos quatro meses de idade, Winston passou a fazer sons inesperados quando recebia carinho. Beth percebeu que ele estava ronronando, como um gato.

@detroit_dogluvr

Ohhhh Winston 🤦🏻‍♀️🤌🏻 #pitbull #purr #cat #catsoftiktok #catdog

♬ original sound – 🍑Beth🍑

De início, Beth ficou surpresa, mas rapidamente percebeu que o que Winston estava fazendo, na verdade, era uma expressão vocal de felicidade e contentamento, como aprendeu com seus irmãos gatos.

Winston em um momento com seu irmão felino. | Foto: Beth Clark

Até hoje o cachorro faz isso. Apesar de seu ronronar ser incomum, afinal ele é um cachorro, ainda assim é como música para os ouvidos de Beth, e ela está feliz por Winston também estar feliz. Seus irmãos gatos provavelmente concordariam também. Beth Clark acrescenta que essa situação incomum mostra que não importa a espécie, a habilidade expressar o amor e afeto pode ultrapassar as diferenças.

Winston expressa sua felicidade de uma forma incomum, ultrapassando as diferenças. | Foto: Beth Clark

Você viu?

Ir para o topo