EnglishEspañolPortuguês

ATO HERÓICO

Homem salva gatinho que era arrastado por enchente

Vídeo de um homem salvando um gatinho filhote em uma enchente na Califórnia viraliza nas redes

27 de novembro de 2021
Felipe Cunha | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Amo meu Pet | Youtube

Um ato heroico de salvamento animal ocorreu no dia 24 de outubro deste ano quando um casal que mora na capital da Califórnia, na cidade de Sacramento, resgatou um gatinho filhote de um afogamento em um rio inundado perto de sua residência.

Skip Campbell, o herói dessa história, partiu para o resgate do gatinho quando sua esposa ouviu um miado nas redondezas de sua casa. Ao se deparar com a cena, o ato de amor e coragem tomou conta de Skip que logo entrou na água corrente e gelada do riacho inundado.

Segundo Campbell, a água estava quase na altura de sua cintura: “eu tive que tomar muito cuidado, porque a profundidade cai a cerca de um metro de onde o gato estava”.

Segundo informações do site Amo meu Pet, portal dedicado à produção e publicação de conteúdos relacionados à temática de animais domésticos, o casal está cuidando do gatinho, mas ainda não decidiu se ficará com ele, pois são tutores de um cachorro e dois cabritinhos.

Campbell desabafa com alívio que apesar do gatinho ter enfrentado uma grande adversidade traumática, parece calmo, além de ter lindos olhos verdes.

Amo meu Pet | Mesmo diante de tudo, o homem está feliz que a tempestade não tenha causado mais danos.

Confira o vídeo que viralizou na internet feito por sua esposa:

Você viu?

Ir para o topo