REENCONTRO            

Guiada pelo amor: gata perdida reaparece após ouvir a voz de tutora

Animal foi encontrado no terreno de uma escola            
Foto: Reprodução | TikTok

Tita é uma gatinha que por dois longos meses ficou desaparecida de casa, e sua ausência deixou um grande vazio na vida de uma garotinha que a ama mais que tudo. No entanto, as lágrimas de tristeza de sua tutora, se transformaram em lágrimas de alegria recentemente.

De acordo com o The Dodo, a família da gatinha pensou que talvez ela pudesse ter ido parar em um terreno de uma escola próxima a casa deles, então, foram até lá para procurá-la, e mesmo encontrando o portão fechado ao chegar no local, isso não impediu a garotinha de tentar encontrar Tita. Ela chamou pela gata e isso foi o que aconteceu logo depois:

@juan_aguilar13

#para las personas que me piden el video original sin música#denle me gusta #gracias

♬ sonido original – juan_aguilar13

Com um final feliz, Tita retornou para os braços de sua pequena amiga, e as reações de alegria e alívio de sua família mostram que esse é o lugar ao qual ela pertence.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo