EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZ

Casal que viajava resgata cão abandonado em um posto de gasolina

27 de novembro de 2021
Carolina Rocha | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Instagram @pambet_

Um casal que passava de viagem resgatou um cachorro e viralizou na internet em um vídeo publicado no Instagram. Postado dia 6 de novembro pela página Pambet, a filmagem mostra a história do animal, batizado carinhosamente de Frederico. Grazi Salti, a nova tutora, e seu parceiro quando adotaram o cãozinho no posto de gasolina.

“Soubemos que ele morava em um posto de gasolina e andava todos os dias a cerca de 3km até o lixão da cidade para procurar comida”, escreveu a nova tutora sobre o momento que decidiu adotá-lo, “Voltaríamos naquele mesmo dia para a nossa cidade, então temos que correr com tudo! Principalmente com os documentos de ônibus que a empresa exigia”

O casal então deu um banho em Frederico, o levaram ao veterinário, compraram coleira, caixa de transporte, remédio de pulga e carrapato e passagem de ônibus para o animal. Em seguida, embarcaram com o novo amigo.

“Ele dormiu a viagem toda e se comportou durante as 11 horas. Conheceu a irmã mais velha e se deram muito bem. Agora ele sabe que nunca mais passará medo, frio e fome. Frederico já é muito amado e faremos tudo por ele, assim como fizemos para Melissa (a irmã mais velha)”, concluiu Grazi.

O vídeo contou com 183 mil visualizações, 21,3 mil curtidas e 1.033 comentários.

@grazisaltiNosso Frederico Augusto ♥️ ##fyp ##adoptme ##adoção ##petlover ##cachorro

♬ Surrender – Natalie Taylor

Você viu?

Ir para o topo