CELEBRAR A VIDA            

Perus resgatados ganham um jantar vegano de Ação de Graças em santuário

           
Foto: Farm Sanctuary/Facebook

Anualmente, certa de 46 milhões de perus são mortos apenas para as celebrações do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e Canadá. Felizmente, há organizações em defesa dos direitos animais que se dedicam a resgatar o maior número de perus e conscientizar a população que é incoerente comemorar a gratidão com a morte e sofrimento de animais indefesos.

Desde 1986, a Farm Sanctuary realiza todos os anos o projeto “Adote um Peru”, uma iniciativa compassiva que já ajudou a salvar a vida de mais de 1.000 perus condenados à morte para consumo. O objetivo do projeto é envolver a sociedade com a proteção animal e ensiná-la a honrar o feriado praticando a graça de ajudar animais em vulnerabilidade.

Há alguns anos, o santuário fez um grande evento para celebrar a vida dos animais resgatados com um grande jantar vegano para os perus salvos. O evento foi transmitido online pelo Facebook e atraiu a atenção de pessoas em todo o mundo. A Farm Sanctuary espera que isso desestimule cada vez mais famílias a abrir mão do consumo de animais.

Confira o vídeo abaixo:

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo