EnglishEspañolPortuguês

IMPUNIDADE

Morre cão esfaqueado após desentendimento entre vizinhos no Amapá

25 de novembro de 2021
Vanessa Santos | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Polícia Civil | Divulgação

A Polícia Civil confirmou na última quarta-feira (24) a morte do cãozinho que foi apunhalado após uma briga entre vizinhos numa vila ribeirinha no município de Oiapoque, no norte do Amapá

Chiclete, como era conhecido o animal nas redondezas, levou uma facada nas costelas durante um desentendimento. Ele foi socorrido e transferido para uma unidade de atendimento veterinário em Macapá, onde chegou a passar por cirurgia. Infelizmente, o animal não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira (23).

Em mais um caso que expressa a impunidade da lei diante de agressores e assassinos de animais, o autor do delito não sofreu as sanções compatíveis a gravidade do caso. “O homem foi solto no dia seguinte ao crime após pagar uma fiança de mil reais e está respondendo o processo em liberdade. Estamos aguardando o laudo médico veterinário para oficializar no procedimento”, relatou o delegado Charles Corrêa para o portal G1.

Segundo o delegado, que foi o responsável pela prisão do infrator, o cão estava sob cuidados intensivos na clínica, após a cirurgia de emergência, quando teve um mal súbito e faleceu. Corrêa ainda acrescentou que o homem que responde em liberdade, pode ter a pena modificada a qualquer momento em decorrência da morte do animal.

Você viu?

Ir para o topo