HOMENAGEM            

Atriz Fernanda Paes Leme diz adeus ao seu amado cãozinho Bartho

           
Foto: Instagram | @fepaesleme

A atriz Fernanda Paes Leme compartilhou com os seus seguidores do Instagram uma postagem emocionante de despedida do cachorro da família, Bartho. O cão que vivia junto com outros animais em um sítio do empresário Vitor Sampaio, namorado da atriz, morreu na última semana.

Comovida, Fernanda declara todo seu amor ao animal. “Bartho nos deixou, esse moço grande, com o tamanho proporcional à sua fofurice. Maior pedinte de carinho, mas sem beijo na fuça, da história dos cães. Imbatível na corrida para pegar bolinhas, ninguém ganhava dele. Louco da água da piscina, mas tinha que jogar bastante”, lembra a eterna Patty da série Sandy & Junior.

Em uma sequência de fotos dos momentos que os dois partilharam, Fernanda demostra sua gratidão pela vida do cão. “O rei de aparecer em todas as fotos e super fotogênico. Tava sempre na porta do quarto pra dar bom dia. Tive muita sorte de ter o afeto dessa nuvem branquinha que sempre alegrava meu dia no sítio do meu amor. Dividimos momentos lindos e inesquecíveis juntos! Obrigada, Bartho. Todos os cães vão para o céu”.

As causas da morte do animal não foram divulgadas.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo