EnglishEspañolPortuguês

LUTA PELA VIDA

Gato recebe oxigênio após ser resgatado de casa em chamas

24 de novembro de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

A equipe de bombeiros da Tyne and Wear Fire and Rescue Service resgatou um gatinho inconsciente de uma casa em chamas. O animal recebeu oxigênio e recobrou os sentidos. O caso aconteceu em Jarrow, South Tyneside, na Inglaterra. Todo o material de reanimação para animais foi doado pela Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals e foi usada pela oficial Joanne Grout, que batizou carinhosamente o gatinho de Lucky.

Após recobrar os sentidos, o animal foi encaminhado para atendimento veterinário. O gerente da Tyne and Wear Fire and Rescue Service afirma que salvar animais também faz parte das atividades da organização. “Nossos bombeiros são treinados para salvar vidas e isso muitas vezes pode incluir o resgate de animais”, disse.

Foto: Divulgação

E completa: “Em cada incidente atendido, nossas equipes sempre esperam o inesperado, e esse foi definitivamente o caso aqui. Ficamos muito felizes em devolver uma das nove vidas ao gato por meio das ações de raciocínio rápido de nossos bombeiros altamente qualificados e dedicados”, finalizou o porta-voz em entrevista ao Daily Mail.

    Você viu?

    Ir para o topo