EnglishEspañolPortuguês

EMOÇÃO

Gata se encanta ao encontrar Papai Noel pela primeira vez

Mackenzie pertencia aos avós de sua atual tutora, que morreram em 2019

21 de novembro de 2021
Beatriz Silva | Redação ANDA
4 min. de leitura
A-
A+
Mackenzie e o Papai Noel. | Foto: Instagram/GRUMPYMACK

Apesar da expressão mal-humorada no rosto de Mackenzie, o dia em que a gata de 15 anos de idade conheceu o Papai Noel foi um dos melhores em sua longa vida. De acordo com sua tutora, Angela Rasuse, Mackenzie pode ser a gata mais feliz do mundo, se divertindo e tendo o melhor momento. Ela apenas tem um olhar ranzinza em seu rosto.

A gata era tutelada pelos avós de sua atual tutora, mas quando o avô de Angela morreu, em 2019, Mackenzie ficou sem ter para onde ir. Então, Angela a acolheu, mas levou um tempo para que Mackenzie se acostumasse com sua nova mãe. E Mackenzie não tinha cerimônia nenhuma em deixar Angela saber como ela se sentia.

@angrafus3

Merry Christmas from my murderous cat to yours ❤️ #BoxingDay #cat #catsoftiktok #catlove #catlover

♬ original sound – Angela Rafuse

Foi quando Angela comprou uma guia e uma coleira para Mackenzie que tudo começou a mudar. Em entrevista para o The Dodo, Angela Rasuse disse que ao colocar a coleira em Mackenzie, ela tornou-se uma gata totalmente diferente. De acordo com ela, Mackenzie adora brincar no quintal. Um mês depois após a compra, Angela levou Mackenzie para a casa de campo da família e a gata simplesmente amou tudo.

Angela diz que a situação foi a coisa mais estranha do mundo, já que Mackenzie é uma gata de cara mal-humorada mas no segundo em que alguém coloca a coleira nela, ela se transforma em uma gata aventureira.

Mackenzie vai a todos os lugares com sua mãe. | Foto: Instagram/GRUMPYMACK

Mackenzie passou a ir a todos os lugares com sua tutora, e um dos locais preferidos dela para visitar, é a loja de produtos para animais. Angela pensou que a gata não poderia amar o local mais do que ela amava, quando convidaram Mackenzie para ver o Papai Noel, em uma arrecadação de fundos para o banco de alimentos local, realizada pela loja. Na ocasião, os animais podem tirar fotos de graça com o Papai Noel, desde que seus tutores tragam doações em alimentos não perecíveis.

Mackenzie foi convidada para conhecer o Papai Noel. | Foto: Instagram/GRUMPYMACK

A tutora de Mackenzie não tinha certeza de qual seria a reação dela, mas assim que a gatinha sentou no colo do ‘bom velhinho’, ela não quis mais ir embora. Segundo Angela, a parte mais engraçada foi quando já era a vez de outros animais tirarem fotos com o Papai Noel e Mackenzie não quis sair do colo dele. Quando Angela tentou fazer isso, Mackenzie sibilou para ela. Angela acha que foi porque talvez o homem lembrasse o avô dela, mas de fato Mackenzie adorou conhecê-lo.

https://www.instagram.com/reel/CV-2sBhpIZg/?utm_source=ig_embed&ig_rid=50b1ce1c-e355-41f2-903e-cef355bf1184

Mackenzie não queria sair do colo do Papai Noel. | Foto: Instagram/GRUMPYMACK

Inspirada por poder dar a Mackenzie uma segunda chance de ter um lar, Angela criou uma ONG chamada My Grandfather’s Cat. A ONG ajuda idosos a encontrarem um lar para seus animais antes que eles morram ou se mudem para uma casa de repouso. Até agora, a ONG já ajudou 24 animais, em apenas seis meses. Segundo Angela, são apenas pessoas ajudando outras pessoas, para que seus animais não terminem em abrigos.

@angrafus3

This is our biggest adventure yet. Follow @mygrandfatherscat 💗🏡 #catsoftiktok #adventurecat #petsoftiktok #adoptdontshop

♬ You Are My Sunshine – Kina Grannis

Nesse tempo de festas, Angela espera que as pessoas possam abrir seus corações e seus lares para os animais que precisam. E com toda certeza, ela levará Mackenzie para ver o Papai Noel de novo. Para ela, aquele foi um momento de orgulho.

Você viu?

Ir para o topo